Skip to Content

20 nov
Publicado em: Dicas, Trilhas

De uma pequena vila de pescadores, com praias e paisagem de tirar o fôlego, São Miguel do Gostoso tem rapidamente se tornado num destino conhecido nacional e internacionalmente no Estado do Rio Grande do Norte.

 

Distante 110km da capital do estado, Natal, cerca de uma hora e meia de carro, a praia é facilmente acessível através de vias publicas sempre mantidas em boas condições.

 

As areias fofas e brancas  São Miguel do Gostoso são quase virgens, amplas e limpas. Elas são ideias para caminhar, correr, tomar banho de sol, passear a cavalo e praticar windsurfe e kitesurfe.

 

As praias urbanas como Ponta do Santo Cristo, Cardeiro, Xêpa e Maceió ficam próximas a pousadas, restaurantes e bares de excelente qualidade.

 

Uma outra maneira de curtir é visitar as praias mais vizinhas através de passeios de 4×4 ou buggy. As praias de  Tourinhos e Praia Arraial do Marco são lindas e muito procuradas além do mais recente pico descoberto pelos surfistas locais, a praia de Cajueiro.

 

Fazer o trajeto até a praia com um veículo off-road conhecendo todo o litoral norte do estado é simplesmente fantástico, cheio de adrenalina e com desafios casca grossa, como a travessia do Rio Punaú e a subida de dunas desafiadoras. A chegada em Gostoso no final do dia garante ao visitante um por do sol inesquecível.

 

Acesse o portal e conheças as opções gastronômicas e de hospedagem www.praiadogostoso.com

 

Fonte: internet.