Skip to Content

18 nov
Publicado em: Lançamentos, Mercado

A Toyota apresentou durante o Salão do Automóvel de São Paulo a Hilux Limited Edition. O carro já está disponível nas concessionarias e serão produzidas apenas 3.000 unidades.

Baseada da versão SRV Top Diesel 4×4 a nova versão da picape vem com proteção no para-choque dianteiro, rodas 17 polegadas, santantônio sport, capota marítima e ainda soleiras, adesivos e tapetes personalizados.

Quem quiser um carrão desses vai ter que desembolsar o valor de R$ 155.650, R$3,3 mil a mais que a SRV antes top de linha.

De série o carro sai com airbags frontais, freios ABS com EBD e BAS, faróis de neblina, controles de tração e estabilidade, ar-condicionado automático digital, banco do motorista com ajustes elétricos, sistema multimídia com TV Digital, leitor DVD com GPS, câmera de ré e Bluetooth, painel com iluminação permanente, volante multifuncional em couro, controle de cruzeiro, entre outros.

O motor é o já conhecido 3.0 litros turbodiesel de 171 cavalos de potência e 36,7 kgfm de torque, transmissão automática de cinco marchas e tração 4×4.

Confira o comercial da picape:

Fonte: internet.