Skip to Content

4 mai
Publicado em: Eventos

Os amantes do 4×4 já têm destino certo no próximo feriado de Corpus Christi. Isso porque há mais de duas décadas, essa é a data mais aguardada por eles, todos os anos. Afinal, é nessa época que a cidade de Brusque/SC, se torna palco para o maior evento do gênero na América Latina.

É no Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof (Pavilhão da Fenarreco), numa área de mais de 100 mil m², que a Festa Nacional do Jeep (FENAJEEP) chega em 2015, à sua 22ª edição. Durante os cinco dias de festa, a expectativa dos organizadores (Brusque Jeep Clube) é de que cerca de 150 mil pessoas passem pelo evento.

E para não faltar emoção e adrenalina, a organização trabalha há meses na elaboração das provas, estudo de trilhas e melhorias na infraestrutura.

Mais de 650 veículos devem participar das provas que farão o público delirar com o ronco dos motores. Na arena onde acontecem as provas indoor, saltos e capotas estão garantidos com o jeep e gaiola cross, além da novidade deste ano, a disputa de quadriciclos.

Já a Trilha Radical, o Passeio Expedition e o Rally de regularidade garantem belas paisagens e momentos eletrizantes. Além disso, a tradicional jipeata (passeio pela cidade) e um desafio especial serão realizados.

“Fazemos tudo isso, porque é algo realmente gratificante”, fala o presidente do Brusque Jeep Clube, Carlos Cane.

“Para fazer desta a maior e melhor Fenajeep, teremos pela primeira vez um veículo da marca Jeep, exposto no evento. O Renegade vai estar na FENAJEEP e para nós, isso é motivo de muito orgulho”, conta o vice-presidente da entidade, Roberto Wilke.

Além disso, outros patrocinadores de peso como a Troller, já confirmaram presença no Salão Off-road. O espaço, que vai contar com cerca de 80 expositores, comprova que a Fenajeep não é feita apenas de emocionantes provas. Os negócios são outro ponto alto, pois nada melhor do que divulgar produtos e fidelizar clientes neste espaço.

Para maiores informações acesse o site oficial do evento www.fenajeep.com .

Fonte: organização do evento.